Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sexta-feira, 24

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Corpo de homem encontrado no rio Negro, em Três Barras, é identificado

Últimas Notícias

Ozildo Alves da Cruz, de 63 anos, era natural de Canoinhas

- Ads -

O corpo do homem que foi encontrado boiando e preso na vegetação do rio Negro, em Três Barras, na terça-feira, 5, foi identificado como de Ozildo Alves da Cruz, de 63 anos.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), Ozildo é natural de Canoinhas e foi identificado através de confronto papiloscópico, ou seja, através das impressões digitais. A previsão é de que o corpo seja liberado nesta segunda-feira, 11, para a família.

O local onde o corpo foi encontrado tem acesso somente de barco, e fica atrás da Vila 1 Rigesa, no bairro Jardim Rio Negro.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Três Barras foram acionadas perto das 16h de terça-feira, 5, para o resgate. O acesso ao local foi isolado até a chegada da Polícia Científica e Polícia Civil.

Divulgação/Bombeiros de Três Barras

Segundo os bombeiros, a equipe utilizou uma embarcação para iniciar as buscas e seguiu orientações de um popular que informou que o corpo estava boiando e preso na vegetação nas margens do rio. Após localizar o corpo, que já estava em estágio inicial de decomposição, os bombeiros resgataram o cadáver com auxílio de pescadores e o colocaram para dentro da embarcação, levando-o até a margem do rio, onde as demais equipes de segurança aguardavam.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?