Acidente aconteceu na localidade de Carijos
Um acidente no final da tarde desta terça-feira, 15, envolveu um caminhão Volkswagen 8.140 e um veículo Celta no quilômetro 29.700 da SC 477, na localidade de Carijos, em Papanduva.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do Posto 16 de Canoinhas, que atendeu a ocorrência, o Celta era conduzido por uma mulher de 26 anos e o caminhão por um homem de 47 anos. Ambos os veículos encontravam-se às margens da rodovia.
A condutora do Celta chegou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros de Major Vieira, porém não sofreu lesões aparentes.
A PMRv realizou levantamento fotográfico, e demais procedimentos de trânsito, bem como no auxílio aos proprietários para a retirada e liberação dos veículos do local do acidente.
