Vítima foi encaminhada ao Hospital São Sebastião
Um Fiat Palio, com placas de Itaiópolis, colidiu contra um muro na tarde deste domingo, 12, em Papanduva. O acidente aconteceu por volta das 16h30, na rua Esmeraldino Maia de Almeida, no centro da cidade.
Segundo os bombeiros de Papanduva, a condutora, de 58 anos, estava consciente, porém, confusa e apresentando hipertensão arterial. A vítima havia colidido o veículo contra um muro dentro da garagem de sua casa ao entrar com o veículo na garagem. Ela queixava-se de forte dores na região frontal da cabeça e na região da coluna vertebral. No entanto, a mulher não apresentava nenhum trauma ou ferimento vísivel.
Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi imobilizada em maca rígida com colar cervical e conduzida ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.