terça-feira, 30

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Polícia descobre cultivo de pés de maconha durante apreensão de drogas no Campo d’Água Verde

Últimas Notícias

Dois homens foram presos

- Ads -


Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira, 17, em Canoinhas, por tráfico e posse de drogas. A ocorrência teve início perto das 16 horas, quando policiais militares abordaram um veículo Gol, com placas de Canoinhas, na BR 280, que era conduzido por um homem.

Durante busca pessoal e veicular, a equipe policial encontrou debaixo do tapete do banco do motorista uma pequena quantidade de maconha, que pesou aproximadamente três gramas. O homem relatou que é usuário e que teria comprado a droga nesta quarta-feira em uma casa na rua José Lulu Viera, no distrito do Campo d’Água Verde.

Ao chegarem na casa, os policiais abordaram outro homem que, ao ser questionado sobre a posse e venda de drogas, relatou que no interior da residência havia um pouco de maconha pronta para venda e, nos fundos da casa, havia três pés de maconha, plantados em vasos.

Após buscas, os militares encontraram dentro do armário da cozinha, em um recipiente de vidro, aproximadamente 81 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 102 em dinheiro em espécie.

Em seguida, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e entregues juntamente com os objetos apreendidos e os vasos com plantação de maconha.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?