segunda-feira, 29

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Confira como fica a previsão do tempo para esta semana em SC

Últimas Notícias

Dia de Finados será de sol em todas as regiões catarinenses

- Ads -

O tempo ficou encoberto neste domingo, 31, do Planalto ao Litoral catarinense. Essa condição se deu devido a circulação marítima e a um cavado de onda curta, segundo a Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições do tempo em SC.

Nesta segunda-feira, dia 1.º, o tempo não fica muito diferente. Na região da Grande Florianópolis e Litoral Norte, a chuva melhora à noite, com menor intensidade, em relação aos elevados volumes registrados nos dias anteriores. No Oeste e Meio-Oeste, sol entre nuvens. Nas demais regiões, incluindo o Planalto Norte, sol, com pancadas de chuva à tarde. Em Canoinhas, a temperatura fica entre 15 e 23 graus na véspera do feriado.

Já na terça-feira, 2, o sol aparece em todas as regiões, com condição de chuva fraca apenas para o sul do estado no período da tarde. A temperatura segue parecida com a de segunda, entre 14 e 25 graus na região de Canoinhas.


Na quarta-feira, 3, o sol também aparece, porém, vem acompanhado de mais nuvens. Chuva apenas para o Litoral Norte no início do dia e do oeste ao sul de SC a partir da tarde. Temperatura em elevação, especialmente no norte de SC.

Na quinta-feira, 4, a chuva volta a cair em SC. Ela aparece no decorrer do dia e deve ser bem distribuída em todas as regiões.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?