Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

domingo, 19

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Com gol no último lance, Ceará bate Atlético-MG em Fortaleza

Últimas Notícias

Vozão triunfou por 2 a 1 com gols de Lima e Gabriel Lacerda

- Ads -

O Ceará superou o Atlético-MG por 2 a 1, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira, 24, no estádio do Castelão. Os gols dos donos da casa foram marcados em lances nos quais o goleiro Everson falhou. Primeiro, aos três minutos do confronto com o atacante Lima e depois, no último lance, com o zagueiro Gabriel Lacerda.


O Galo ainda deixou o seu aos 26 minutos do segundo tempo, em gol de cabeça de Gabriel após cobrança de escanteio. O triunfo deixou o Vozão com oito pontos na 11ª posição. Já o Atlético-MG chegou aos 10 pontos, agora na 6ª posição.


Além dos gols, a partida não teve maiores oportunidades. Na primeira etapa, os cearenses tiveram um pequeno predomínio, com Mendonza, Lima e Saulo Mineiro criando oportunidades. Na etapa final o técnico Cuca promoveu algumas mudanças na equipe mineira, que reagiu, mas pecou demais nos passes.


O próximo compromisso do Atlético-MG será contra o Santos, fora de casa no domingo, 27. No mesmo dia, o Ceará recebe o São Paulo no Castelão.




BAHIA X ATHLETICO-PR


@Divulgação





O Bahia derrotou o Athletico-PR por 2 a 1, no estádio Pituaçu, em Salvador, na noite desta quinta-feira, 24, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Com gols de Rossi e Patrick de Lucca, o tricolor baiano pulou para 11 pontos e entrou no G4. O Furacão marcou com Terans e segue na vice-liderança com 12 pontos.


A primeira chance do jogo foi do Furacão. Aos 10 minutos, Abner cruzou e Terans cabeceou para fora. Logo depois, aos 12, o volante Richard foi expulso. Com um homem a mais, aos 16 minutos, o Bahia pulou na frente no placar, quando o volante Patrick de Lucca aproveitou escanteio cobrado por Rossi e completou de cabeça.


Porém, aos 39 veio o empate com o meia Terans, que, após receber passe de Abner, girou sobre a zaga e finalizou cruzado. A vantagem final do Bahia veio aos 24 minutos da etapa final, quando o atacante Rossi marcou após assistência de Juninho.


No próximo domingo, 27, o Tricolor mede forças com o Palmeiras em São Paulo. Na mesma data o Athletico-PR recebe a Chapecoense.





GRÊMIO X SANTOS

@Divulgação




O Grêmio empatou por 2 a 2 com o Santos, em Porto Alegre na noite desta quinta-feira, 24, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse resultado trouxe o primeiro ponto para o time de Porto Alegre, mas não foi suficiente para retirá-lo da última posição. O time da baixada santista, com oito pontos, é o 10º.



Quem abriu o placar foi o Grêmio, logo aos três minutos, quando Rafinha lançou no segundo poste e o jovem Victor Bobsin ajeitou para a conclusão de voleio de Diego Souza. Aos 28, Marcos Guilherme deixou tudo igual, após receber de Camacho.


Ainda na primeira etapa, aos 41 minutos, o volante Matheus Henrique aproveitou jogada de Diego Souza e deixou o Grêmio na frente novamente.


Na etapa final, antes mesmo do primeiro minuto, o atacante Ferreira perdeu uma oportunidade incrível na frente do goleiro João Paulo. Porém, o Santos foi mais eficiente no segundo tempo e conseguiu empatar aos 33 minutos, em cobrança de falta de Marinho.


Agora, a próxima oportunidade de o Grêmio tentar sair da zona de rebaixamento será no próximo domingo, 27, contra o Fortaleza em Porto Alegre. No mesmo dia, o Santos recebe o Atlético-MG na Vila Belmiro.




INTERNACIONAL X CHAPECOENSE




@Divulgação





Mesmo jogando na Arena Condá, o Internacional derrotou a Chapecoense por 2 a 1 pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira, 24. Os gols do time do Rio Grande do Norte foram marcados por Caio Vidal e Yuri Alberto, enquanto Derlan descontou para os catarinenses.



Com este resultado, o Colorado pulou para a 12ª posição com oito pontos, já a Chapecoense segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição com três pontos e nenhuma vitória.


Na estreia do técnico uruguaio Diego Aguirre, que voltou ao clube após seis anos, o time gaúcho pulou na frente logo ao cinco minutos, com uma jogada que envolveu Patrick, Yuri, Maurício e o jovem atacante Caio Vidal, que mandou para o fundo das redes.


Aos 20, a Chapecoense chegou com perigo com o zagueiro Felipe Santana concluindo de cabeça. Aos 22, Maurício, por muito pouco, não ampliou para o time de Porto Alegre. Aos 34, o Internacional voltou a balançar as redes. Edenílson e Patrick fizeram uma boa troca de passes e acionaram Yuri Alberto, que deslocou o goleiro catarinense.


Na abertura da etapa final, a Chapecoense teve uma boa oportunidade. Aos três minutos, Anselmo Ramon mandou para o gol de cabeça e o arqueiro Daniel salvou. Porém, logo depois, o Internacional teve dois excelentes momentos no mesmo lance. Yuri Alberto forçou o goleiro João Paulo a fazer um milagre e, na volta, Ignácio cortou.


Aos nove, o time da casa conseguiu descontar, quando o lateral Derlan finalizou muito bem de cabeça uma cobrança de falta de Ravanelli. Aos 13, o lateral-esquerdo Léo Borges, do Internacional, chutou forte, mas acertou a trave.




Já aos 21 foi a vez de o meia colorado Maurício mandar a bola no travessão. Depois, o jogo seguiu franco, com as duas equipes tendo chances, mas o placar permaneceu inalterado até o fim.


Na próxima rodada, o Internacional pega o América-MG no próximo domingo, 27. No mesmo dia, a Chapecoense visita o Athletico-PR.




CORINTHIANS X SPORT





@Divulgação





O Corinthians derrotou o Sport por 2 a 1, em São Paulo na noite desta quinta-feira, 23, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o Timão ficou na 10ª posição com oito pontos. Enquanto isso, o Leão da Ilha do Retiro, com apenas quatro pontos, está à beira da zona de rebaixamento, ocupando o 15º lugar.



O time da casa saiu em vantagem aos 48 minutos da primeira etapa, quando o zagueiro Iago Maidana marcou contra. O Timão conseguiu ampliar o placar logo aos seis minutos do segundo tempo. O Leão ainda conseguiu descontar com Tréllez, aos 36, mas o time paulista segurou a vitória final.



As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, 27. O Timão joga no Rio de Janeiro contra o Fluminense, já o Sport recebe o Cuiabá na Ilha do Retiro.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?