terça-feira, 30

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Dois carros capotam e quatro mulheres ficam feridas em acidentes

Últimas Notícias

Os acidentes ocorrem entre a noite deste sábado e a madrugada deste domingo

- Ads -

 

 

Entre a noite deste sábado, 30, e a madrugada deste domingo, 31, houve dois capotamentos na cidade de Papanduva. O primeiro acidente ocorreu por volta das 23 horas, na rua José Reva, no bairro Santa Mônica. O capotamento envolveu um veículo Celta, preto, com placas de Schoroeder.

 

 

 

As duas ocupantes, uma mulher de 35 anos e uma menina de 12 anos, ainda se encontravam dentro do veículo que ficou lateralizado. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Papanduva abriram acesso pela parte traseira do veiculo para remoção das vítimas.

 

 

 

Segundo os bombeiros, a condutora foi a primeira a ser retirada, pois estava com o corpo sobre a menina de 12 anos. As duas estavam conscientes e com sinais vitais normais. Após avaliação e demais procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, as duas foram encaminhadas ao Hospital São Sebastião de Papanduva.

 

 

 

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o trem de socorro deixou o local aos cuidados da Polícia Militar.

 

 

 

Por volta das 3h30 deste domingo, outro veículo capotou na estrada geral do Craveiro.  Segundo o relato dos bombeiros, o veículo, um Uno, com placas de Papanduva, estava com as rodas para o alto e as duas vítimas já estavam fora do veículo, deitadas em meio a via, sendo amparadas por populares.

 

 

A primeira vítima, uma jovem de 21 anos, estava consciente e orientada, apresentando múltiplas escoriações e um ferimento cortante na perna direita. A outra vítima, uma jovem de 28 anos, estava consciente, porém desorientada, apresentando múltiplas escoriações, um ferimento cortante na região lateral da cabeça e um ferimento lacerante no rosto.

 

 

 

Após avaliação e demais procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, foram encaminhadas ao Hospital São Sebastião de Papanduva. O local ficou aos cuidados de populares conhecidos da vítima até a chegada da Polícia Militar.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?