segunda-feira, 29

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Vice-prefeito Renato Pike assume Prefeitura de Canoinhas por 20 dias

Últimas Notícias

Beto Passos entrará em férias

- Ads -

 

 

 

O vice-prefeito, Renato Pike, assume a Prefeitura de Canoinhas a partir desta quarta-feira, 27, durante o período de férias do prefeito, Beto Passos (PSD). A transmissão do cargo aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 26, na sala de reuniões do Paço Municipal.

 

 

 

Durante a troca de comando, Passos agradeceu o empenho de seus secretários e de vereadores da base aliada, e falou do combate à pandemia no município. “Recebemos um pouco mais de 400 doses da CoronaVac e foi suficiente pelo menos para a grande parte das pessoas que trabalham na nossa Saúde. Fomos buscar as vacinas em Mafra com um misto de emoção, de um pouco de tranquilidade e também de esperança para a nossa população. É bem verdade que o número diante de uma de sociedade de 54.800 pessoas é muito pequeno, mas agora, chegando mais um quantitativo da vacina de Oxford, com certeza, aos poucos o Governo Federal vai estabelecer as parcerias e vai garantir essa vacina para a nossa população”, afirmou o prefeito.

 

 

Se dirigindo ao vice-prefeito, Passos disse que passaram por “momentos difíceis no primeiro mandato”. “Quero desafiar o vice-prefeito, a todos os presentes e me desafio para entregarmos um governo ainda melhor. Enquanto há vida, há esperança”, disse Passos.

 

 

Ao assumir a Prefeitura, Pike enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos por Passos. “O desafio está aceito. Temos condições de fazer tudo isso nos próximos quatro anos. Agradeço a sua confiança, façamos a diferença em um momento em que os agricultores mais precisam. Que nessa gestão não fique nenhum caminhão encalhado por falta de acesso”, destacou Pike.

 

 

 

Pike assumiu também o compromisso de dar continuidade na fiscalização das obras em andamento no município e notificar as empreiteiras que não estiverem cumprindo com os prazos. “As obras não são para mim ou para o prefeito, ou para nenhum dos secretários, é para a população. Tem obras que já estão prontas, mas têm obras que ainda não deram o start que deveriam dar. Peço aos secretários que façamos o que temos feito ao longo desses quatro anos, que é de atender bem a população e fazer a diferença na vida de cada um que nos procura. Temos a obrigação de ouvir e de ao menos tentar solucionar. Vamos fazer a diferença porque temos a melhor equipe”, finalizou o vice-prefeito.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?