terça-feira, 30

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Mafra registra 30 novos casos e 19.ª morte por covid-19 neste domingo

Últimas Notícias

Idosa de 83 anos faleceu no sábado, 23, na UTI do Hospital São Vicente de Paulo

- Ads -

 

 

A Prefeitura de Mafra, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na noite deste domingo, 24, o boletim atualizado dos casos de covid-19 no município. Foram confirmados 30 novos casos e a morte de mais uma paciente por complicações da doença respiratória. Segundo a Secretaria, a idosa de 83 anos era um dos pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente de Paulo. Ela não apresentava comorbidades e faleceu no sábado, 23. Desde o início da pandemia, esta é a 19.ª morte registrada no município por causa do coronavírus.

 

 

 

Com o registro de novos casos, sobe para 2152 o número de casos positivados em Mafra. O número de pacientes recuperados que foram liberados para o convívio social segue em 1886, o que eleva para 247 o número de casos ativos no município. Entre eles, 239 estão em acompanhamento domiciliar, três estão internados em enfermaria e cinco em UTI.

 

 

 

Há ainda 72 casos suspeitos de pacientes que aguardam resultados de exame para descartar ou confirmar a presença do vírus.

 

 

 

A Secretaria de Saúde informou ainda que a taxa de ocupação de leitos em UTI em Mafra é de 81,25%.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?