terça-feira, 30

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Operação da PM apreende crack e maconha e prende dois em Canoinhas

Últimas Notícias

Os dois tinham mandados de prisão em aberto

- Ads -

 

 

Na tarde desta segunda-feira, 18, por volta das 17h30, policiais militares apreenderam 80 pedras de crack e mais 402 gramas de crack e 66,5 gramas de maconha fracionadas prontas para comercialização. Dois homens foram presos. A ação aconteceu na rua Joaquim Vieira de Lima, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas.

 

 

 

Os policiais receberam informações sobre o ponto de tráfico e deflagraram uma operação. Na tentativa de abordagem, os suspeitos fugiram para uma área de mata, mas foram perseguidos e capturados pelos militares. Na tentativa de fuga eles dispensaram um volume.

 

 

 

Após a captura foi constatado que se tratava de dois homens foragidos, sendo o primeiro foragido do presídio da cidade de Blumenau. Ele usava tornozeleira eletrônica com lacre rompido. Contra o segundo, havia mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal da Comarca de Canoinhas.

 

 

 

O volume dispensado correspondia ao total de drogas apreendidas. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?