quarta-feira, junho 23, 2021

ACESSE NO 

Zona de combate e Night Stalker são destaques no streaming

Últimas Notícias

5 dicas de filmes e séries para acompanhar no fim de semana

 

ZONA DE COMBATE

No futuro, Harp (Damson Idris), piloto de drone, é enviado a uma violenta zona militarizada, onde precisa trabalhar para Leo (Anthony Mackie), um oficial androide incumbido de encontrar um dispositivo de destruição em massa antes dos insurgentes. “Zona de Combate” tem direção de Mikael Håfström.

O filme estreia nesta sexta-feira, 15, na Netflix.

 

 

POR UM CORREDOR ESCURO

Kit Gordy é uma jovem considerada problemática que, assim como Izzy e Ashley, vai parar em uma espécie de internato. No comando do lugar, a misteriosa Madame Duret dificulta a adaptação tratando a todas com mãos de ferro. No entanto, o problema que parecia ser apenas uma série de regras se mostra muito mais obscuro quando as adolescentes começam a investigar o que se passa ali.

O filme estreia nesta sábado, 16, no Telecine.

 

 

WANDAVISION

WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo de sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) – dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio – começando a suspeitar que nem tudo é o que parece

A série estreia no Disney+ nesta sexta-feira, 15.

 

 

NIGHT STALKER

A minissérie documental da Netflix Night Stalker: Tortura e Terror conta a fascinante história real da caçada a um dos mais famosos serial killers da história dos EUA para entregá-lo à justiça. No sufocante verão de 1985, uma onda de calor tomou conta de Los Angeles, junto com uma série de assassinatos e agressões sexuais que, a princípio, não pareciam ter relação entre si. As vítimas eram homens, mulheres e crianças entre seis e 82 anos, vindas de bairros, etnias e classes sociais diferentes. Era a primeira vez na história do país que um mesmo assassino cometia crimes tão cruéis. Correndo contra o tempo para capturar este monstro noturno estavam o jovem detetive Gil Carrillo e o lendário investigador de homicídios Frank Salerno. Enquanto trabalhavam incansavelmente para resolver o caso, a mídia acompanhava cada passo e o pânico tomava conta da Califórnia.

A séria estreou na Netflix  nesta quarta-feira, 13.

 

 

(DES)ENCANTO- 3º TEMPORADA

Criada por Matt Groening, “(Des)encanto” é uma série cômica de animação para adultos que mostra as desventuras medievais da jovem princesa boa de copo Bean, seu agressivo companheiro Elfo e seu demônio pessoal, Luci. Este trio inusitado encontra ogros, sereias, morsas e vários humanos idiotas pelo caminho enquanto tenta resolver o mistério da Terra dos Sonhos.

A Parte 3 de “(Des)encanto” traz novas emoções à medida que Bean fica mais poderosa e dona do seu destino. Os corajosos amigos saem para desbravar novos mundos, mas podem acabar descobrindo que não há lugar como o próprio lar.

A nova temporada estreia nesta sexta-feira, 15, na Netflix.

 

 

Você perdeu renda por causa da pandemia?