WestRock recebe moção de apoio da Assembleia Legislativa do Estado


Sede da WestRock em Três Barras/Divulgação

Moção é reconhecimento às medidas adotadas pela empresa no combate à covid-19 em Três Barras e região

 

 

A WestRock – empresa líder em soluções únicas em papel e embalagens – recebeu da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), no dia 10 de junho, uma Moção de Apoio, como reconhecimento às medidas adotadas pela empresa no combate à covid-19 na cidade de Três Barras e região. Iniciativa que partiu do deputado estadual Valdir Cobalchini e do vereador de Três Barras, Marco Antônio de Souza.

 

 

 

Para Tatiana Cazelato, diretora Jurídico, Compliance e Relações Governamentais da WestRock, a manifestação da Alesc reconhece o quanto a prioridade de cuidar da saúde e segurança dos funcionários, colaboradores e terceiros é genuinamente vivenciada pela empresa. “Ficamos honrados com este apoio. Para nós, da WestRock, reforça que estamos no caminho certo”, afirma.

 

 

 

 

“Desde janeiro de 2020, quando foram divulgados os primeiros casos confirmados da Covid-19 na China, a WestRock formou um Comitê de Crises Corporativo no Brasil para monitorar e reagir de forma ágil e eficiente à evolução da doença. Todas as ações foram colocadas em prática de forma consistente e ágil, já que a WestRock, tem papel fundamental na cadeia de suprimentos”, diz  a empresa em  nota.

 

 

 

Ainda, segundo Tatiana, é preciso trabalharmos juntos, cabendo aos governos lançar mão de políticas públicas e de saúde, ao setor privado organizar-se para retomar operações, projetos e obras de forma segura e responsável e à população seguir as recomendações de distanciamento social, higiene e etiqueta respiratória. “É por nós. É pela sociedade. É por todos”, finaliza.





Deixe seu comentário: