segunda-feira, 24

de

janeiro

de

2022

ACESSE NO 

Vítima de feminicídio é sepultada em Três Barras; autor é transladado para Joinville

Últimas Notícias

- Ads -

Thais Correa Lemes da Silva tinha 23 anos

Foi sepultada nesta quinta-feira, 26, Thais Correa Lemes da Silva, 23 anos, assassinada pelo seu ex-companheiro, Carlos Alberto Becker Ribeiro, 32 anos, na tarde desta quarta-feira, 25, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras.

O corpo de Thaís foi velado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus do São Cristóvão. O sepultamento ocorreu às 15 horas no Cemitério Municipal de Três Barras.

Carlos, que foi morto pelo irmão de Thaís na tentativa de salvá-la, teve seu corpo transladado para Joinville, onde morava.

Conforme a Polícia revelou nesta quarta, Thaís tinha se separado de Carlos e estava vivendo com os pais em Três Barras. Inconformado com a separação, ele veio até Três Barras e abordou Thaís, que estava com a mãe, Sônia. Ao ver Carlos matar a filha, Sônia tentou protegê-la e acabou esfaqueada na barriga. A mãe de Thaís está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz de Canoinhas (HSCC). Ela sofreu uma perfuração do fígado e passou por uma cirurgia nesta quarta.

O irmão de Thaís foi ferido no braço, mas passa bem.