Josiane Aparecida Levandoski Cavalheiro, deixa esposo e dois filhos, o mais novo com apenas 10 meses
Josiane Aparecida Levandoski Cavalheiro, conhecida carinhosamente como Josi, era moradora da localidade de Rondinha em Paula Freitas (PR) e deixou um legado de amor, determinação e alegria. Aos 35 anos, ela perdeu a vida tragicamente na noite desta quarta-feira, 8, em um acidente na BR-476, que chocou a comunidade local.
Josi era uma mulher de fibra, conhecida por sua disposição e dedicação em tudo que fazia. Ela trabalhava como motorista desde 2021. Amigos e familiares lembram dela como uma pessoa animada, companheira e extremamente esforçada.
Casada e mãe de dois filhos, ela se dedicava com amor à maternidade, inclusive ao caçula de apenas 10 meses, que ela ainda amamentava.
A história de Josi é marcada por uma triste coincidência. Um irmão dela também perdeu a vida em um acidente de trânsito na mesma BR-476, próximo ao trecho conhecido como Carazinho há 18 anos. A tragédia que atingiu a família Lewandowski reforça o apelo por mais segurança nas estradas da região.
No próximo dia 18 de janeiro, Josi celebraria mais um aniversário.
DESPEDIDA DE JOSI
Informações sobre a cerimônia de despedida ainda estão sendo organizadas. O corpo foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco, já que o IML de União da Vitória está sem médico legista nesta quinta-feira. O velório acontecerá na casa dos pais de Josi, na localidade de Palmital do Jararaca, em Paula Freitas.