terça-feira, 26

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

Vítima de acidente da BR 280 é transferida para Mafra e segue em estado grave

Últimas Notícias

- Ads -

Outras duas vítimas tiveram fraturas e passaram por cirurgia

O acidente na noite deste domingo, 25, na BR 280, no bairro Boa Vista, em Canoinhas, deixou quatro feridos. Entre as vítimas, a mais grave é uma mulher de 34 anos, técnica de enfermagem, que estava no banco do carona do veículo Fox de Canoinhas. Ela foi transferida para a UTI de Mafra com traumatismo craniano hemorrágico, com fratura na mandíbula e na patela, e segue internada. Já o seu esposo, de 35 anos, condutor do Fox, teve apenas escoriações e após atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas, foi liberado.

No Fiesta de Porto União, a adolescente de 16 anos, que segundo os bombeiros queixava-se de dores na região abdominal e torácica, apresentando escoriações no quadril, abdômen, tórax e face, relatou falta de ar e dor na perna esquerda. Ela foi encaminhada à UPA de Canoinhas. Após avaliação, a jovem passou por uma cirurgia por estar com sangramento no baço. O menino de seis anos, que encontrava-se no banco traseiro do Fiesta, e que após colisão queixava-se de dores na clavícula direita e têmpora direita, apresentando escoriações no tórax e no rosto, teve confirmada a fratura na clavícula.

O condutor do Fiesta, de 34 anos, também foi encaminhado à UPA de Canoinhas juntamente com a adolescente e o menino para avaliação médica, porém, nada sofreu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu na faixa sentido Canoinhas a Porto União, onde seguia o Fiesta. Foi feito um boletim termo circunstanciado por lesão corporal culposa (art. 303 do CTB) em desfavor do motorista do Fox. Porém, esta ação penal é condicionada a representação da vítima, que tem seis meses para representar, caso queira.