Virlei da Silva, mais conhecido como Corruna, tinha 43 anos
Faleceu nesta segunda-feira, 14, o secretário de infraestrutura de Irineópolis, Virlei da Silva, aos 43 anos, vítima de covid-19. Corruna, como era mais conhecido, deixa esposa e três filhos. Ele é a 11.ª vítima fatal da doença em Irineópolis.
Desde 2013, Corruna esteve à frente da Secretaria de infraestrutura, onde com compromisso e dedicação desempenhou atividades buscando sempre o melhor para toda a comunidade. “Atento às necessidades de cada localidade, planejou e conduziu importantes trabalhos como aterros, abertura de estradas, alargamentos e obras que fizeram a diferença no município”, descreve a nota da prefeitura.
“Não tenho palavras para descrever a tristeza desse momento. Perdemos um amigo querido, que fez de Irineópolis seu lar e que expressou seu amor por essa terra através de um trabalho exemplar, sempre pautado no bem comum. Uma pessoa alegre e querida por todos, Corruna já deixa muitas saudades. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento de dor”, disse o prefeito Lademir Arcari, que está decretando luto oficial no município.