Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

domingo, 26

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Vítima da covid-19, morre secretário de Infraestrutura de Irineópolis

Últimas Notícias

Virlei da Silva, mais conhecido como Corruna, tinha 43 anos

- Ads -

 

 

Faleceu nesta segunda-feira, 14, o secretário de infraestrutura de Irineópolis, Virlei da Silva, aos 43 anos, vítima de covid-19. Corruna, como era mais conhecido, deixa esposa e três filhos. Ele é a 11.ª vítima fatal da doença em Irineópolis.

 

 

 

Desde 2013, Corruna esteve à frente da Secretaria de infraestrutura, onde com compromisso e dedicação desempenhou atividades buscando sempre o melhor para toda a comunidade. “Atento às necessidades de cada localidade, planejou e conduziu importantes trabalhos como aterros, abertura de estradas, alargamentos e obras que fizeram a diferença no município”, descreve a nota da prefeitura.

 

 

 

“Não tenho palavras para descrever a tristeza desse momento. Perdemos um amigo querido, que fez de Irineópolis seu lar e que expressou seu amor por essa terra através de um trabalho exemplar, sempre pautado no bem comum. Uma pessoa alegre e querida por todos, Corruna já deixa muitas saudades. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento de dor”, disse o prefeito Lademir Arcari, que está decretando luto oficial no município.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?