Veja vídeo da ação dos bandidos para assaltar carro forte em Três Barras


Reprodução

Vídeo mostra que pelo menos três homens trocaram tiros com seguranças

 

 

Câmera de segurança da agência da agência do Banco Bradesco de Três Barras mostra a ação da quadrilha que roubou pelo menos um malote de dinheiro de um carro forte que abastecia o banco no começo da tarde desta quarta-feira, 3. Um dos seguranças ficou ferido com um tiro na perna esquerda.

 

 

As imagens mostram três seguranças se posicionando para descarregar os malotes quando dois deles entram na agência com um malote e o terceiro segurança, que está na porta, é surpreendido pelos três bandidos armados que saem de um Voyage prata que estava logo atrás do carro forte. Dois dos homens cercam o carro forte e o terceiro entra na agência atrás do segurança. Começa uma troca de tiros, mas não é possível ver os seguranças, apenas dois dos bandidos. Em seguida, o terceiro bandido aparece aparentemente rendendo um dos seguranças. Os outros dois se aproximam e um eles entra e sai rapidamente da agência. Os três correm para dentro do carro. Não é possível ver se eles carregavam algo além das armas. Ainda atirando eles entram no carro, dirigido por um quarto elemento que não saiu do Voyage.

 

 

 

 

Segundo vizinhos, foram ouvidos pelo menos 30 tiros.

 

 

 

Voyage localizado agora há pouco/Divulgação

O carro foi localizado agora há pouco na localidade da Divisa, interior de São Mateus do Sul. Segundo a o delegado de Polícia Civil, Marlon Bosse, os bandidos não levaram nenhum malote.





Deixe seu comentário: