Veja os gols que marcaram a rodada na Copa do Brasil

Pikachu comemora o gol da vitória em Florianópolis. Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco

Vasco e Fluminense venceram nesta rodada

 

Vasco X Avaí

 


Com gol de Yago Pikachu, o Vasco derrotou novamente o Avaí, dessa vez por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, 10 de abril, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

 

Com o triunfo, o Gigante da Colina segue na competição e ainda garantiu uma premiação de R$ 1,9 milhão por avançar de etapa.

 

O Vasco entra em campo no próximo domingo (14/04) para o primeiro jogo decisivo do Campeonato Carioca diante do Flamengo. A partida será realizada no estádio Nilton Santos, às 16h.

 



Fluminense X Luverdense 

 

O Fluminense bateu o Luverdense por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, 10 de abril, no Maracanã, pela partida da volta da terceira fase da Copa do Brasil. Yony González e Luciano, ambos na etapa final, fizeram os gols.

 

Além da classificação para a quarta fase da competição, o Flu ainda garantiu uma premiação equivalente a R$ 1,9 milhão, por avançar de fase.

 

O Tricolor voltará a campo na próxima semana novamente pela Copa do Brasil, ainda sem adversário definido. O sorteio será realizado na próxima sexta-feira, na sede da CBF.

 

Classificação do Campeonato!

Deixe seu comentário: