terça-feira, 26

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

Veja o que estreia em agosto na Netflix

Últimas Notícias

- Ads -

Tem segunda temporada de Control Z e comédia brasileira


DIÁRIOS DE INTERCÂMBIO

18 de agosto

Nesta comédia hilária, as melhores amigas Bárbara (Larissa Manoela) e Thaila (Thati Lopes) decidem fazer um intercâmbio para fora do país na esperança de resolver todos os seus problemas. “Antes falávamos muito sobre filmes para a família brasileira, mas acredito que este é para as famílias de todo o mundo. É sobre ir atrás de seus sonhos e poder dividir a alegria contagiante do Brasil”, diz Larissa Manoela.



SÉRIES

CONTROL Z
TEMPORADA 2

4 de agosto


É um novo semestre na Escola Nacional e parece que todos se esqueceram de Luís. Até que um estranho assume suas redes sociais e começa a ameaçar vingança a quem fez de sua vida um inferno.



THE CHAIR

20 de agosto


A primeira mulher não-branca a se tornar chefe em uma grande universidade tenta satisfazer as altas expectativas do departamento de inglês, que vai de mal a pior. Estrelando Sandra Oh.




A MAGIA DO DIA A DIA COM MARIE KONDO

31 de agosto
Marie Kondo está de volta com uma nova série. Desta vez, ela quer colocar uma cidade inteira em ordem.




CLICKBAIT

25 de agosto


Nesta série de suspense, oito pontos de vista diferentes dão pistas para solucionar um crime alimentado pelas redes sociais.



VALÉRIA 

TEMPORADA 2

13 de agosto
Quatro amigas encontram apoio e incentivo umas nas outras quando precisam tomar decisões importantes que afetarão suas vidas profissionais e amorosas.



DESAPARECIDO PARA SEMPRE 

13 de agosto


Dez anos depois de perder as duas pessoas que mais amava, Guillaume Lucchesi se envolve em mais um mistério quando a namorada desaparece sem deixar rastros.





COZINHANDO COM PARIS HILTON

4 de agosto


Com desenvoltura, Paris Hilton dá seu toque de estilo a cada prato. Prepare-se para muita diversão e purpurina nessa série única de culinária.



D.P DOG DAY

sem data definida
Um jovem soldado coreano tem seus princípios postos à prova na perseguição aos desertores do exército.



FILMES

JUSTIÇA EM FAMÍLIA 

20 de agosto


Um homem (Jason Momoa) leva à justiça o laboratório farmacêutico responsável pela morte de sua esposa enquanto tenta proteger o que resta de sua família: sua única filha (Isabela Merced).





A BARRACA DO BEIJO 3

11 de agosto


Decidida a aproveitar ao máximo o último verão antes de entrar na faculdade, Elle (Joey King) prepara uma lista de coisas que quer fazer e planeja os próximos passos com Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney).






A JORNADA DE VIVO 

6 de agosto


Um talentoso jupará embarca em uma emocionante viagem de Havana (Cuba) a Miami (Estados Unidos) para entregar uma música ao grande amor de seu dono. O filme é uma aventura musical em animação com músicas inéditas de Lin-Manuel Miranda (vencedor dos prêmios Tony, Grammy e Pulitzer).




ELE É DEMAIS

27 de agosto
Nesta releitura do clássico adolescente dos anos 1990, uma influenciadora aceita o desafio de transformar um garoto solitário e esquisitão no rei do baile. Estrelando Rachael Leigh Cook e Tanner Buchanan com participação de Kourtney Kardashian.



A NUVEM

6 de agosto
Uma mulher cria gafanhotos para vender como alimento proteico, mas não consegue fazer com que eles se reproduzam. Até que ela descobre o segredo: eles adoram sangue.




BECKETT

13 de agosto


Após um trágico acidente de carro na Grécia, Beckett (John David Washington), um turista americano, acaba no centro de uma perigosa conspiração política e vira um fugitivo para tentar salvar a própria vida.




DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

JOÃO DE DEUS – CURA E CRIME

25 de agosto
O idolatrado médium João de Deus alcança fama internacional, até que sobreviventes, procuradores e a mídia começam a denunciar seus abusos. Com imagens exclusivas e entrevistas com todas as partes envolvidas, esta série mergulha no escândalo.





PRAY AWAY

3 de agosto
Sobreviventes e ex-líderes do movimento da “terapia de conversão” falam sobre seus efeitos nocivos sobre a comunidade LGBTQIAP+ e a terrível persistência da prática.




UNTOLD

sem data prevista
Dos criadores de Wild Wild Country, o documentário em cinco partes traz novos olhares sobre histórias épicas do mundo dos esportes.