quinta-feira, 16

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Veja fotos dos primeiros vacinados contra covid em Canoinhas e região

Últimas Notícias

- Ads -

Municípios da região aplicaram suas primeiras doses na noite desta terça-feira, 19, e na manhã desta quarta-feira, 20

 

 

 

BELA VISTA DO TOLDO

O primeiro vacinado em Bela Vista do Toldo foi o enfermeiro Jefferson Wachholz que é responsável pela Vigilância Epidemiológica do município, seguido de suas colegas enfermeiras e técnicas de enfermagem da sala de imunização, bem como demais profissionais de saúde contemplados nesta fase.

 

 

 

CANOINHAS

Os três primeiros vacinados em Canoinhas/Fotos: Edinei Wassoaski/JMais

Três profissionais de Saúde foram imunizados simultaneamente, marcando o início da vacinação contra a covid-19 em Canoinhas, na noite desta terça-feira, 19.

Uma das profissionais a receber a vacina é a enfermeira Regeane Polakoski, que trabalha no Programa Estratégia de Saúde da Família (ESF) e se disponibilizou a trabalhar no Centro de Triagem, durante todo o período, deixando o seu posto de saúde.

Nizomar Filho, médico responsável pela UTI Covid é formado há 12 anos. Trabalhou no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e trabalha hoje na Ala Covid. Ele foi o segundo profissional escolhido para receber a imunização.

A terceira profissional é técnica de Enfermagem Elizete Ribeiro, que trabalha no Pronto Atendimento Municipal diretamente com as urgências e emergências.

 

 

IRINEÓPOLIS

Foto: Celli Moreira

A técnica de enfermagem Adriana Leandro Meneguel foi a primeira profissional de saúde de Irineópolis a receber a vacina contra Covid-19. A primeira dose de imunização foi aplicada na manhã desta quarta-feira, 20, por Keli Sostak Collaço, técnica de enfermagem da sala de vacina do município. A servidora Adriana Meneguel trabalha no Hospital Municipal Bom Jesus e é uma das profissionais que está na linha de frente contra a Covid-19.

 

 

 

MAFRA

Foto: Robson Komochena/RioMafra Mix

O médico Samir Ahmad Mussa Junior e os técnicos de enfermagem, Fernando Pilati e Daiane Pires do Santos, foram os primeiros mafrenses a receber a vacina. O ato simbólico aconteceu na manhã desta quarta-feira, 20.

 

 

 

MAJOR VIEIRA

O médico ginecologista Marcio Peralta foi a primeira pessoa de Major Vieira a receber a primeira dose da vacina contra a covid-19. A vacina foi aplicada na manhã desta quarta-feira, 20, na sala de vacinas do Posto de Saúde Central.

 

 

MONTE CASTELO

Em Monte Castelo, os primeiros vacinados foram os profissionais de Saúde que trabalham no Hospital e Maternidade Padre Clemente Kampmann.

Reprodução

 

 

PAPANDUVA

Tereza Mageroski Jastrombeck, que atua há mais de 26 anos como auxiliar de enfermagem foi escolhida para ser a primeira pessoa a receber a dose da vacina em Papanduva. Quem aplicou a vacina em Tereza foi a enfermeira e secretária da Saúde, Catia Taciana Thorstenberg, que foi vacinada logo após.

 

 

PORTO UNIÃO

Foto: Vvale

Quem recebeu a primeira dose da vacina em Porto União, foi a profissional da saúde Ivone Tomachezki que trabalha a 15 anos no município.

 

 

UNIÃO DA VITÓRIA

Foto: Portal Vvale

A técnica de Enfermagem, Daniele Cristina Barbosa Cavalheiro, de União da Vitória, foi a primeira pessoa a ser vacinada com a vacina contra a covid-19 na 6ª Regional de Saúde, que compreende os municípios de Antônio Olinto, Bituruna, Cruz Machado, General Carneiro, Paula Freitas, Paulo Frontin, Porto Vitória, São Mateus do Sul e União da Vitória.