Veja dicas do que ver na TV neste fim de semana


Sergio estreia na Netflix/Divulgação

Cinebiografia de brasileiro estreia na Netflix

 

 

NETFLIX

Sérgio

 

Cinebiografia de Sérgio Vieira de Melo, diplomata brasileiro mais bem-sucedido de que se tem notícias. Chegou a ser cotado para assumir a vaga de Kofi Annan na ONU. Vagner Moura estrela no papel do diplomata. A crítica foi positiva. O filme estreou nesta sexta-feira, 17, na plataforma.

 

 

 

 

 

Brincando com fogo

Pra quem curte algo menos cerebral, este reality é a pedida certa. Solteiros são colocados em uma casa isolada e quem ceder aos desejos da carne perde pontos. Divertido.

 

 

 

 

 

Milagre na Cela 7

Esse não pode ser visto sem um lencinho como acessório. Separado de sua filha, um homem com deficiência intelectual precisa provar sua inocência ao ser preso pela morte da filha de  um comandante.

 

 

 

 

 

 

 

GLOBOPLAY

The Vampire Diaries

Esse é das antigas, mas chega agora no Globoplay. Elena tenta sobreviver entre os seres sobrenaturais que vivem em segredo. Ela se apaixona pelo misterioso Stefan, mas o retorno do seu irmão, Damon, ameaça essa paixão. Feito sob medida para quem curte Crepúsculo.

 

 

 

 

 

 

Sinta-se em casa

Marcelo Adnet, impagável como de costume, garante o riso com imitações perfeitas.

 

 

 

 

 

 

 

 

AMAZON

Zero Zero Zero

Uma trama muito bem arquitetada envolvendo traficantes de drogas em vários países é a premissa dessa boa investida da Amazon em uma vertente que a Netflix se saiu muito bem, com Narcos, por exemplo.

 

 

 

 

HBO e HBO GO

Homem Aranha – longe de casa

 

Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal). Classificação indicativa 10 anos, contém violência





Deixe seu comentário: