Veículos com placas de Canoinhas e Papanduva colidem em Major Vieira


Divulgação/Bombeiros de Major Vieira

Passageiro do veículo de Papanduva sentia fortes dores na região torácica e foi encaminhado ao Hospital São Lucas

 

 

 

Ao se deslocarem para levar uma vítima de outra ocorrência ao Hospital São Lucas, por volta das 18h desta quarta-feira, 24, os bombeiros de Major Vieira, se depararam com um acidente de trânsito na Travessa Lindolfo Cordeiro, no bairro Sol Nascente. A colisão frontal envolveu dois veículos: um Volkswagen Gol com placas de Canoinhas e um Fiat Uno com placas de Papanduva.

 

 

 

No Gol com placas de Canoinhas, havia dois ocupantes, o condutor de 46 anos e um jovem de 21 anos. Ambos não apresentavam ferimentos, assinaram o termo de recusa de encaminhamento médico e permaneceram no local.

 

 

 

No outro veículo, um Fiat Uno com placas de Papanduva, também havia três pessoas. O condutor de 49 anos e um passageiro não se feriram, também assinaram o termo de recusa e permaneceram no local. O terceiro ocupante, um homem de 54 anos, encontrava-se às margens da rodovia, consciente, com sinais vitais normais, relatando sentir fortes dores na região torácica. Após realizados os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, ele foi encaminhado até o Hospital São Lucas para cuidados médicos.





Deixe seu comentário: