quinta-feira, 20

de

janeiro

de

2022

ACESSE NO 

Veículo roubado em Rio Negrinho é localizado em Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

Três homens encontrados no interior do veículo foram detidos pela PM

Equipes da Polícia Militar (PM) de Três Barras e Canoinhas foram acionadas na madrugada desta segunda-feira, 23, perto das 2h, para verificar sobre um veículo Volkswagen Virtus que havia sido roubado na cidade de Rio Negrinho durante a noite deste domingo, 22. Segundo a empresa de monitoramento e rastreamento, o veículo estaria em Três Barras.

Diante das informações, policiais foram até a avenida Abrahão Mussi, no distrito do São Cristóvão, e quando chegaram no local, um homem saiu para a rua. Quando o suspeito viu a viatura da PM, correu. Na tentativa de capturar o suspeito, os policiais fizeram a abordagem na casa, porém, ele pulou o muro dos fundos da residência e se embrenhou na mata, não sendo localizado.

No interior do veículo havia três homens. Foi realizada busca pessoal e veicular, porém, nada foi encontrado com os suspeitos. Entretanto, ao verificarem a identificação do veículo, os policiais constataram que tratava-se do carro que havia sido tomado de assalto em Rio Negrinho durante a noite de domingo. Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Na casa foram encontrados cartões de banco e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que foram apreendidos e entregues na Delegacia.

Ainda segundo a Polícia, dentro do veículo havia uma mala com dois aparelhos celulares que pertenciam aos envolvidos e uma caixa de aparelho celular pertencente à vítima. O veículo foi conduzido em comboio até a Delegacia.