Motorista do outro veículo foi encaminhado ao Hospital São Sebastião
Equipes do Corpo de Bombeiros de Papanduva foram chamados na tarde desta segunda-feira, 14, na avenida Papa João 23, próximo ao portal de acesso à cidade, para o atendimento de uma colisão entre dois veículos. O acidente envolveu uma Fiat Strada, placas Mercosul, e um GM Prisma, com placas de Três Barras.
Segundo informações coletadas pelos bombeiros no local, o Prisma de Três Barras estava estacionado às margens da via e foi atingido pela Fiat Strada que seguia sentido centro da cidade.
O condutor da Strada, de 54 anos, encontrava-se no local, consciente, porém, desorientado. Ele apresentava um ferimento na região frontal da cabeça e uma suspeita de luxação no joelho direito. Após ser imobilizado em prancha rígida, ele foi conduzido para o Hospital São Sebastião, para avaliação da equipe médica.
No veículo de Três Barras não havia ocupantes no momento da colisão.
A Polícia Militar encontrava-se no local do acidente e prestou apoio no atendimento da ocorrência.