segunda-feira, 27

de

junho

de

2022

ACESSE NO 

Veículo capota na Frei Menandro Kamps, centro de Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

No carro estavam quatro pessoas que foram socorridas com ferimentos leves

Um veículo Polo, com placas de Canoinhas, colidiu contra o muro de uma casa e, em seguida, capotou, na madrugada deste domingo, 10, na rua Frei Menandro Kamps, no centro de Canoinhas. O carro encontrava-se lateralizado quando as equipes do Corpo de Bombeiros de Canoinhas chegaram ao local por volta das 2h.

De acordo com o boletim do Corpo de Bombeiros, havia quatro vítimas. O condutor, de 25 anos, não apresentava lesões e recusou atendimento, permanecendo no local.

No banco dianteiro, estava uma mulher de 31 anos, que ainda se encontrava no interior do veículo. Ela estava consciente, sem lesões aparentes, porém, queixava-se de dores no ombro direito. Após abertura de acesso, ela foi estabilizada e conduzida para atendimento médico.

No banco traseiro, havia outras duas pessoas. Entre elas estava uma mulher de 24 anos, que se encontrava deitada na pista de rolamento, consciente, mas apresentava ferimentos no rosto e no braço direito. Outro rapaz, de 21 anos, apresentava ferimento na nuca, além de queixar-se de dores no braço direito, com suspeita de lesão na clavícula.

Após o atendimento dos bombeiros, todas as vítimas foram conduzidas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para avaliação médica.

Segundo o boletim da Polícia Militar (PM), o condutor apresentava sinais de embriaguez, porém, se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo feito o auto
de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

A PM relatou ainda que dentro do veículo havia várias latas de cerveja e um litro quebrado de bebida alcoólica.
Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi recolhido ao pátio conveniado.