domingo, 19

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Veículo capota e cai em vala às margens da SC-135, em Calmon

Últimas Notícias

- Ads -

Um jovem e um adolescente ficaram feridos

 

 

Equipes do Corpo de Bombeiros de Matos Costa foram acionadas na tarde deste sábado, 8, para atender a um acidente de trânsito, uma saída de pista, seguida de capotamento, na SC 135, em Calmon. Segundo os bombeiros, o veículo Volkswagen Saveiro com placas de Caçador, após capotar, caiu em uma vala de aproximadamente 3 metros de profundidade às margens da rodovia.

 

 

Dois jovens que se estavam na Saveiro já haviam saído do veículo, porém, apresentavam ferimentos pelo corpo. Eles estavam sendo amparados por populares e sendo atendidos pela equipe médica da cidade de Calmon.

 

A primeira vítima, um jovem de 19 anos,  apresentava suspeita de fratura na clavícula direita e suspeita de fratura no tórax e costelas do lado direito. Apresentava palidez e agitação, alegando dificuldades em respirar. Após aferido os sinais vitais, que estavam dentro da normalidade segundo os protocolos de atendimento pré-hospitalar do Corpo de Bombeiros, ele foi imobilizado em maca rígida e conduzido ao hospital Maicê de Caçador pela equipe da viatura dos bombeiros de Matos Costa.

 

 

O segundo paciente, um adolescente de 14 anos, foi atendido pela equipe médica da cidade de Calmon e auxiliado pela equipe do caminhão de resgate ABTR-174 de Matos Costa. O paciente apresentava ferimento cortante no braço esquerdo e ferimentos no rosto.  Ele também foi imobilizado em maca rígida e conduzido ao hospital Maicê de Caçador pela equipe da ambulância do Posto de Saúde de Calmon.