quinta-feira, 23

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Veículo cai em rio e dois homens ficam feridos em Major Vieira

Últimas Notícias

- Ads -

Uma das vítimas ficou encarcerada e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros; carro era de Monte Castelo

 

 

Um Fiat Uno, com placas de Monte Castelo,  saiu da pista e capotou em um barranco próximo a um rio, na estrada Geral de Agudos, interior de Major Vieira. O acidente aconteceu por volta das 16h deste domingo, 21, e mobilizou duas equipes do Corpo de Bombeiros.

 

 

 

Segundo os bombeiros havia duas vítimas no local. A primeira vítima era um homem de 33 anos que estava no banco traseiro. Ele já estava fora do veículo, sendo amparado por populares. Estava deitado, porém, consciente, orientado, apresentando um corte no supercílio direito, sem queixa de dor.

 

 

 

Já a segunda vítima, um homem de 44 anos, que estava no banco dianteiro do carona, ficou encarcerado e a estrutura do veículo do lado em que ele se encontrava, pressionava sua cabeça contra o barranco, porém, ele estava consciente e orientado.

 

 

 

Após gerenciamento de riscos, estabilização veicular, inspeção interna de segurança e retirada de itens internos para acesso à vítima, os bombeiros escavaram ao redor da cabeça da vítima para sua liberação. O homem sofreu um corte no supercílio direito, queixava-se de dores na região lombar, porém, apresentava sinais vitais estáveis.

 

 

 

Após atendimento, seguindo os protocolos de atendimento pré-hospitalar e resgate veicular, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.