segunda-feira, 20

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Vasco empata com o Atlético-GO e deixa a zona do rebaixamento

Últimas Notícias

- Ads -

Jogo foi a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo

 

VASCO X ATLÉTICO – GO

O Vasco empatou em 0 a 0 com o Altético-GO, nesta quinta-feira, 7, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro que marcou a reestreia do técnico Vanderlei Luxemburgo pela equipe carioca.

 

 

Apesar da igualdade sem gols, o Cruzmaltino conseguiu deixar a zona do rebaixamento, pois, com o ponto conquistado, chegou à 16ª posição com 29 pontos. Já o Dragão permanece na 12ª posição com 35 pontos.

 

 

O JOGO

A equipe carioca foi a melhor na etapa inicial, criando as chances mais claras de abrir o placar. Mas o goleiro Jean, com grande atuação, impediu a mudança no placar nos primeiros 45 minutos.

 

 

Já no segundo tempo, o Atlético-GO cresceu de produção, e ficou muito perto da vitória nos acréscimos da etapa, quando Janderson bate com liberdade, mas o lateral Henrique, e forma heróica, consegue cortar a finalização, garantindo a igualdade final.

 

 

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

As duas equipes voltam a entrar em campo pelo Brasileiro no próximo domingo (10), quando o Vasco faz clássico com o Botafogo em São Januário, e o Atlético-GO mede forças com o Bahia no estádio Antônio Accioly.

 

 

INTERNACIONAL X CEARÁ

 

O Internacional derrotou o Ceará por 2 a 0, nesta quinta-feira, 7, no estádio do Castelão, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 50 pontos.

 

 

 

 

Já o Vozão, com o revés na 28ª rodada da competição, ficou na 11ª posição com 36 pontos.

 

 

GOLS NA ETAPA FINAL

Após um primeiro tempo no qual o Ceará foi mais perigoso, e teve a oportunidade de abrir o placar por várias vezes, o Internacional foi mais eficiente na etapa final para garantir sua quarta vitória consecutiva no Brasileiro.

 

 

 

O primeiro gol do Colorado saiu dos pés de do jovem Caio Vidal. Aos sete minutos Edenilson tocou para o meia, que chutou prensado para marcar pela primeira vez como profissional.

 

 

O 2 a 0 veio aos 31 minutos, quando Abel Hernández tocou para Yuri Alberto avançar em velocidade e superar o goleiro Richard com um toque de cobertura.

 

 

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.