quinta-feira, 16

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Vacinação para idosos acima de 74 anos continua nesta segunda

Últimas Notícias

- Ads -

Vacinação será na Unidade Central de Saúde, das 8h às 12h e das 13h às 16h

 

 

A Secretaria de Saúde de Canoinhas informou que a vacinação para idosos com idade igual ou superior a 74 anos continuará nesta segunda-feira, 22, para as pessoas que não puderam ir na vacinação que aconteceu neste sábado, 20. A vacinação será na Unidade Central de Saúde (antiga Clínica da Mulher e da Criança), das 8h às 12h e das 13h às 16h.

 

 

 

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

 

 

No caso de idosos acamados e que não conseguem se deslocar até a Unidade de Saúde, seus familiares devem entrar em contato pelo telefone 3622-1681 para deixar o nome e agendar para que os responsáveis pela vacinação vão até a casa fazer a imunização. Eles serão vacinados conforme disponibilidade de equipe.

 

 

 

Somente neste sábado, 20, mais de mil pessoas com 74 anos ou mais foram vacinadas contra o coronavírus em Canoinhas. A vacinação começou cedo e se encerrou no final da tarde. Seis da manhã já havia pessoas na fila do drive thru.

 

 

Nesta semana há previsão de chegada de mais doses, o que deve continuar beneficiando a faixa etária dos 70 anos.