Unidades de saúde de Canoinhas terão ações especiais para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Divulgação

Programação alusiva à data no município inclui ainda workshop motivacional e edição especial do projeto “Família no Parque”

 

 

 


O Dia Internacional da Mulher é data para o Governo do Município de Canoinhas levar informações, serviços e reforçar a prevenção e a importância da mulher para a sociedade. É por isso que nesta quinta-feira, dia 8, algumas unidades de saúde terão ações especiais para marcar a data. As unidades dos bairros Piedade e Alto das Palmeiras terão orientação sobre alimentação saudável e atividade física. As ações iniciam às 8h.

 

 

Priscila Noernberg /Divulgação

A unidade da Cohab 1 terá aula de ginástica às 8h na sexta-feira, 9. No sábado é a vez da unidade do Campo D’Água Verde abrir as portas com um dia especial para elas: além de orientações de enfermagem para a saúde da mulher e coleta de exames preventivos (papanicolau), haverá corte de cabelo, manicure e maquiagem.

 

 

 

 



 

 

 

As mulheres terão acesso gratuito às ações.

 

WORKSHOP

Amanhã acontece workshop motivacional para mulheres atendidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). O evento será à tarde na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Canoinhas (Asemca).

 

 

FAMÍLIA NO PARQUE

Dia 25 de março Canoinhas terá um dia especial com a quinta edição do projeto “Família no Parque” que terá ações voltadas ao público feminino.  A Secretaria da Assistência Social está recebendo inscrições para as mulheres interessadas em participarem das atividades físicas. De acordo com a secretária Cintia Aguiar, as 400 primeiras mulheres que fizeram a inscrição vão receber uma camiseta. “Teremos aulão com caminhada e atividade física supervisionada”, revela.  As inscrições podem ser feitas nos Cras, Creas e na secretaria da Assistência Social.

Deixe seu comentário: