segunda-feira, 24

de

janeiro

de

2022

ACESSE NO 

União da Vitória inicia pré-cadastro para vacina e testagem em massa

Últimas Notícias

- Ads -

Serão quase 8 mil testes rápidos a partir deste sábado, 27

 

 

A Prefeitura de União da Vitória, em parceria com o Sesc e Senac de União da Vitória e Uniguaçu, iniciam neste sábado, 27, o programa Testa União Covid-19, com testagem em massa gratuita da população de União da Vitória.

 

 

 

Serão quase 8 mil testes sorológicos (testes rápidos) realizados. Os insumos para os testes foram adquiridos com doação do prefeito, vice-prefeito e secretários de União da Vitória, e serão realizados por equipes do Sesc e do Senac de União da Vitória e Uniguaçu.

 

 

 

No sábado, 27, os exames podem ser realizados no estacionamento do Centro de Eventos da Uniguaçu e também em frente ao Sesc e Senac de União da Vitória, das 9 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas.

 

 

 

Já na segunda e terça-feira próximas, 29 e 30, além do Estacionamento do Centro de Eventos da Uniguaçu e Sesc e Senac, também serão realizados no Aeroporto José Cleto no distrito de São Cristóvão.

 

 

 

 

Pede-se a quem for realizar o teste que doe um quilo de alimento não perecível, para posterior encaminhamento às famílias carentes de União da Vitória. A doação é espontânea e não obrigatória.

 

 

 

 

 

PRÉ-CADASTRO

Lançado nesta quinta, 25, o pré-cadastro on-line para a vacinação contra a covid-19 em União da Vitória visa um melhor acompanhamento das doses necessárias para a vacinação dos grupos de risco.

 

 

Os dados utilizados para estimativas dos grupos de risco são os dos cadastros que foram atualizados no último ano junto ao SUS e do Censo realizado pelo IBGE, mas não são precisos, por isso a necessidade da realização do pré-cadastro, para que o cronograma de vacinação possa ser cumprido.

 

 

 

O formulário para o cadastro pode ser acessado através do link https://mla.bs/f4c9bb6a, e alguns dados pessoais são exigidos para a realização do cadastro como: CPF, endereço, cartão SUS e contato.