Tresbarrense morre em acidente de trânsito em cruzamento de Piçarras

Michelle tinha 34 anos/Facebook/Reprodução

Michelle Fernandes Maia estava no banco traseiro de um Corsa

 

 

A tresbarrense Michelle Fernandes Maia, 34 anos, morreu na tarde de sábado, 8, em um acidente de trânsito em Balneário Piçarras, litoral catarinense. Michelle trabalhava como técnica de enfermagem em Jaraguá do Sul. O acidente envolveu um Corsa com placas de Guaramirim, onde Michelle estava, e uma BMW com placas de Itajaí.


 

 

Michelle estava no banco de trás do Corsa. Segundo os bombeiros, com o impacto da batida ela foi projetada para a parte da frente do veículo. A guarnição chegou ao local e algumas pessoas tentavam fazer massagem cardíaca na vítima para reanimá-la.

 



 

Os bombeiros então encaminharam  Michelle ao Pronto Atendimento da cidade, que fica a poucos metros do local do acidente, mas ela não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade. Ainda conforme a guarnição, dentro do carro também estavam o filho e o marido da vítima.

Os dois sofreram ferimentos leves pelo corpo. Eles também foram encaminhados ao Pronto Atendimento e passam bem. O motorista do outro carro, com placas de Itajaí, não foi encontrado pela guarnição no local onde aconteceu o acidente.

Michelle foi sepultada neste domingo, 9, no cemitério de São João dos Cavalheiros, em Três Barras.

 

 

Deixe seu comentário:

Top