segunda-feira, 20

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Três pessoas ficam feridas em colisão no interior de Papanduva

Últimas Notícias

- Ads -

Vítimas de um dos veículos foram atendidas por bombeiros de Papanduva e Monte Castelo

 

 

Uma colisão envolvendo dois veículos na localidade de Rio Bonito, no interior de Papanduva, deixou pelo menos três pessoas feridas na tarde desta segunda-feira, 5. O local fica a uma distância de cerca de 57 quilômetros do quartel dos bombeiros de Papanduva.

 

 

Bombeiros de Monte Castelo e Papanduva foram até o local e constataram a colisão entre uma Ford Ranger, com placas de Salete (SC), e um Gol, com placas de Blumenau (SC).

 

 

A caminhonete era conduzida por um homem de 58 anos, que estava consciente e orientado, sem lesões aparentes, porém apresentava hipertensão arterial.

 

 

 

No mesmo veículo, sentada no banco do carona, encontrava-se uma mulher de 63 anos, consciente e orientada, porém com sinais vitais alterados, apresentando suspeita de fratura no braço direito.

 

 

Os ocupantes do Gol de Blumenau já não estavam mais no local e, segundo relato de populares, já haviam sido conduzidos para o hospital por outro veículo.

 

 

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar as vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.