terça-feira, 28

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Três pessoas ficam feridas em acidente na SC 477, no bairro Água Verde

Últimas Notícias

- Ads -

Vítimas foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal

 

 

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na SC 477, no bairro Água Verde, em Canoinhas, no início da noite desta quinta-feira, 25. A colisão envolveu uma motocicleta Honda Pop-100 e um Fiat Palio, ambos com placas de Canoinhas. Duas equipes do Corpo de Bombeiros e uma equipe do  Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram até o local.

 

 

Segundo os bombeiros, o condutor da motocicleta, de 37 anos, encontrava-se caído, porém, estava consciente, orientado e com sinais vitais normais. Ele se queixava de dores nos braços e de ter dificuldade em mexer seu braço direito, além de apresentar escoriações tanto nas pernas quanto nos braços.

 

 

Já a segunda vítima, uma mulher de 30 anos, que encontrava-se na garupa da motocicleta, foi encontrada pelos bombeiros andando pelo local, orientada e com sinais vitais normais. A vítima queixava-se de dores no joelho da perna esquerda e crepitação no local, apresentando escoriações nas duas pernas.

 

 

Após realizados os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, às vítimas da motocicleta foram conduzidas a Unidade de Pronto Atendimento para avaliação médica.

 

 

A terceira vítima, que estava no interior do Palio, estava consciente, orientada e com sinais vitais normais. Entretanto, ela queixava-se de dores no pescoço devido a forte batida e foi conduzida pela equipe do Samu para atendimento médico.