quinta-feira, 23

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Três jovens ficam feridos ao colidir contra barranco em Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Dois deles teriam dito que não usavam cinto de segurança

 

 

Três pessoas ficaram feridas na noite desta quarta-feira, 31, no KM 3 da SC-477, na localidade de Água Verde, em Canoinhas, depois que o Gol no qual estavam saiu da pista e colidiu contra um barranco.

 

 

O condutor do veículo, de  19 anos, estava fora da pista de rolagem, consciente, orientado, com sinais vitais normais, apresentava sangramento na boca e edema na testa, além de suspeita de fratura no maxilar. Segundo os bombeiros, ele teria dito que ingeriu bebida alcoólica e que não usava cinto de segurança.

 

 

No banco do carona havia um rapaz de 20 anos, consciente, orientado, com sinais vitais normais, se queixando de dores na região lombar e toráxica da coluna vertebral, apresentando agitação intensa. Segundo os bombeiros, ele também informou que não usava cinto no momento da colisão.

 

 

No banco traseiro havia um menino de 17 anos. Ele disse que usava cinto de segurança. O rapaz se queixava de dores no abdome e apresentava corte na boca com pequeno sangramento.

 

 

Após realizados todos os procedimentos de atendimento pré-hospitalar (APH), as vítimas foram conduzidas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.