Três Barras terá a 1ª Cãominhada WestRock neste sábado

Cãominhada acontece neste sábado, a partir das 9 horas/Reprodução

Haverá exposição de cães para adoção, sorteio de bicicletas e brindes

 

 


 

Acontece neste sábado, 13, pela primeira vez, a Cãominhada WestRock, em Três Barras, com participação gratuita e aberta à comunidade. O evento foi criado para estimular a atividade física ao ar livre. Os participantes também receberão dicas de cuidado para o seu animal de estimação.

 

 

O passeio sairá da Estação Ferroviária de Três Barras, no centro da cidade, com saída às 9 horas. As inscrições poderão ser feitas no local, das 8h às 9h. Os primeiros 200 participantes ganharão a camiseta temática.

 

 

Além do passeio, haverá sorteios de bicicletas e brindes, exposição de cães para adoção e a presença da ONG Anjos de Patas, que dará dicas e tirará dúvidas sobre o mundo dos pets. Haverá brinquedos infláveis para as crianças que participarem do evento e avaliação de saúde, como aferição de pressão arterial.



 

 

O evento contará com a presença dos cães farejadores da Polícia Militar e da Polícia Civil, e do cão Chewbacca, do Corpo de Bombeiros de Canoinhas, que recentemente participou dos resgastes em Brumadinho (MG).

 

 

Os organizadores alertam para que os participantes levem coleira e guia para o seu pet. Se o animal for de porte grande, é necessário o uso da focinheira.

 

 

São parceiros da ação, a Prefeitura de Três Barras, Unimed, ONG Anjos de Patas, Dalpet, Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Social do Comércio (Sesc), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil.

 

 

 

Deixe seu comentário: