segunda-feira, 20

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Três Barras registra seis novos casos de covid, aponta boletim da Saúde

Últimas Notícias

- Ads -

Há 55 pessoas com o vírus ativo

 

 

 

Mais seis pessoas positivaram para a covid-19 em Três Barras nesta sexta-feira, 12. Com isso, subiu para 1054 o número de infectados pelo vírus desde o início da pandemia.

 

 

 

Quatro mulheres, com idades entre 32 e 64 anos; e dois homens, com 18 e 46 anos, estão entre os contaminados mais recentes.

 

 

 

Já o número de recuperados chegou a 977, contando os cinco pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia.

 

 

 

Há, no momento, 55 pessoas com o vírus ativo e que estão, juntamente com os seus contatos mais próximos, sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia. O município contabiliza 22 óbitos de moradores ocasionados por complicações do novo coronavírus.

 

 

 

Foi alta a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal num intervalo de 24 horas, com 24 pessoas buscando por consultas médicas. O local já prestou 4463 atendimentos à população nesses 11 meses de pandemia.

 

 

 

A ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras está com todos os cinco pacientes internados via SUS, o que representa 18,51% de ocupação dos leitos disponíveis para o tratamento da doença. Entre os hospitalizados estão quatro munícipes.

 

 

 

O 300° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 11h deste sábado, 13.

 

 

 

As informações referentes ao sábado, 13, e ao domingo, 14, serão publicadas em um novo boletim na manhã da próxima segunda-feira, 15.