Três Barras tem 182 recuperados e dois novos casos positivos


Mauricio Vieira/Secom

Número de casos confirmados agora é de 204

 

 

 

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que há 182 pessoas recuperadas da covid-19 em Três Barras.

 

 

 

Destas, 13 receberam alta do isolamento domiciliar e foram liberadas para o convívio social seguro nesta quinta-feira, 25.

 

 

 

Dos 111 testes rápidos aplicados neste dia, apenas uma idosa de 94 anos apresentou resultado positivo para o novo coronavírus. Ela não apresenta sintomas da doença.

 

 

 

No entanto, o município confirmou mais um caso nesta quinta-feira. Trata-se um trabalhador de empresa da construção civil, com 37 anos, também assintomático.

 

 

 

Há ainda duas novas suspeitas da covid-19 em pacientes sintomáticos que residem na cidade. Exames RT-PCR foram realizados numa criança de dois anos, que encontra-se internada no hospital infantil de Joinville; e também num idoso de 69 anos que está em tratamento num hospital de Jaraguá do Sul. As coletas foram encaminhadas para a análise do laboratório Genolab.

 

 

 

No momento há 73 pessoas sendo monitoradas por profissionais das unidades básicas de saúde e pela equipe técnica do setor de epidemiologia.

 

 

 

Foi baixa a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal nas últimas 24 horas, com apenas quatros pessoas buscando por consultas médicas. O local já prestou atendimentos à população.

 

 

 

O 101° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras informa, ainda, que 204 pessoas já se infectaram pelo vírus na cidade, e que há atualmente dois casos suspeitos e 59 descartados da doença. Os dados foram atualizados às 21h desta quinta-feira, 25.

 

 





Deixe seu comentário: