domingo, 22

de

maio

de

2022

ACESSE NO 

Três Barras segue com apenas um internado com covid-19

Últimas Notícias

- Ads -

Canoinhas tem 66 casos ativos da doença

De acordo com as informações epidemiológicas, subiu para 2211 o número de recuperados da covid-19 em Três Barras, somado um paciente liberado para o convívio social seguro neste último dia. Desde o início da pandemia, o município de Três Barras contabiliza 2295 casos confirmados. Um homem de 51 anos e uma mulher de 19 anos de idade são os contaminados mais recentes. Há ainda o registro de 18 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia, e de 66 vidas ceifadas por complicações decorrentes do novo coronavírus. Com mais 48 pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal tem agora 11.295 atendimentos prestados à população tresbarrense em um ano de abertura.

Está em 3,7% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com apenas uma pessoa internada. De acordo com a diretora administrativa da Fundação Hospitalar de Três Barras, Luciane Tizatto Weinfurter, uma senhora de 90 anos de idade, moradora de Três Barras é a única hospitalizada na ala covid-19. Até o fechamento desta matéria, não haviam internações de moradores de Canoinhas e de outras cidades da região e Estado.

O 486° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta quinta-feira, 30.

CANOINHAS

Canoinhas tem 66 casos ativos da doença segundo o boletim divulgado na manhã desta quinta-feira, 30. Confira o boletim completo: