terça-feira, 28

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Três Barras registra um novo caso de coronavírus; Canoinhas mais 20

Últimas Notícias

- Ads -

Dados foram divulgados nesta quinta-feira

 

 

Uma mulher, com 22 anos, foi a única pessoa detectada com a covid-19 em Três Barras nesta quarta-feira, 17, conforme o 304° Boletim Epidemiológico da Prefeitura.

 

 

Agora o município contabiliza 1066 infectados pelo vírus desde o início da pandemia. Já o número de recuperados subiu para 999 com os dois pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia.

 

 

 

Há, no momento, 44 pessoas com o vírus ativo e que estão, juntamente com os seus contatos mais próximos, sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e a confirmação de 23 mortes por complicações do novo coronavírus.

 

 

 

Com mais 13 pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal passa a computar 4530 atendimentos prestados à população nesses 11 meses de pandemia.

 

 

 

A ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras está com 22,2% de ocupação, com cinco pacientes internados via SUS e um em leito destinado a convênios e particulares. Dentre os hospitalizados estão  quatro munícipes.

 

 

 

Os dados foram divulgados na manhã desta quinta-feira, 18.

 

 

CANOINHAS

A Secretaria de Saúde de Canoinhas confirmou 20 novos casos para covid-19 nesta quarta-feira, 17. Com as novas confirmações sobe para 2.687 o número de infectados pelo novo coronavírus no município. Desde o início da pandemia, já foram registradas 40 mortes em decorrência da doença respiratória em Canoinhas.

 

 

Mais 12 pacientes foram liberados para convívio social seguro nas últimas 24 horas totalizando 137 pacientes com o vírus ativo e seus familiares em monitoramento.

 

 

 

Dentre os internados na Ala Covid do Hospital Santa Cruz (HSCC), dois são de outros municípios e 11 são de Canoinhas.