Três Barras registra 212 casos positivos e 190 recuperados da covid-19


Reuters /Thomas Peter /Direitos reservados

Dois novos casos foram confirmados no sábado, 27

 

 

 

Foram confirmados mais dois casos da covid-19 em Três Barras, neste sábado, 27. Segundo a Secretaria de Saúde, os contaminados são assintomáticos, têm 42 e 46 anos e atuam em obras de construção civil. Os exames foram realizados pela empresa contratante e os resultados informados à Vigilância Epidemiológica do município.

 

 

Laudos do laboratório Genolab descartaram a infecção pelo vírus em dois moradores da cidade, mas que encontram-se internados em hospitais de Joinville e Jaraguá do Sul. São eles: uma criança de dois anos e um idoso de 69.

 

 

Neste domingo, 28, mais uma suspeita da covid-19 foi descartada em paciente de Três Barras. Criança de dois anos testou negativo para a doença, segundo laudo do laboratório Genolab divulgado neste domingo, 28. A coleta de material havia sido feita há dois dias.

 

 

 

Foi baixa a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, com apenas três pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas. O local já prestou 1009 atendimentos à população desde a sua abertura, em 21 de março.

 

 

 

Três Barras têm, no momento, o registro de 212 pessoas já infectadas pela covid-19, das quais, 190 recuperadas e liberadas para o convívio social seguro; um caso suspeito e 62 descartados.

 

 

 

Entre as 74 pessoas em monitoramento, estão os 22 pacientes ainda positivados para o novo coronavírus.

 

 

 

O 104° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 19h30 deste domingo, 28.

 





Deixe seu comentário: