sábado, 4

de

dezembro

de

2021

ACESSE NO 

Três Barras realiza audiência pública nesta quinta-feira

Últimas Notícias

- Ads -

Apresentação será de forma virtual e poderá ser acompanhada pela internet

A Prefeitura Municipal de Três Barras informou na tarde desta terça-feira, 27, que nesta quinta-feira, 29, às 15h, será realizada a Audiência Pública para apresentar a proposta do Plano Plurianual (PPA) 2022 – 2025, que será encaminhado posteriormente à Câmara Municipal para as deliberações e votação.

Neste momento, por conta das medidas de segurança relativas à pandemia de covid-19, a apresentação será de forma virtual e poderá ser acompanhada pela internet, na plataforma on-line, aberta à população, pela página do Facebook da Prefeitura Municipal de Três Barras.

O Plano Plurianual é um documento elaborado a cada quatro anos por todas as entidades da federação (Governo Federal, estados e municípios), para estabelecer diretrizes, metas, prioridades e objetivos do governo para um período de quatro anos.

No decorrer deste período, anualmente são feitas revisões para que as ações que constam na Lei Orçamentária Anual (LOA) estejam previstas no PPA, sendo este, o primeiro instrumento de planejamento composto pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e LOA.

“Pedimos a você cidadão consciente e colaborador que preencha o formulário, descrevendo com clareza e objetividade suas sugestões”, enfatizou o assessor de Planejamento Orçamentário, Aécio Rodrigo Budant.





SERVIÇO

Para ter acesso ao formulário, basta clicar no link: https://forms.gle/czvWauc9sZpNDJmNA e preencher os questionamentos.