Três Barras está com inscrições abertas para contratação temporária de médicos

Reprodução

Há duas vagas para médicos clínico geral para a rede pública municipal de Saúde

Diante do cancelamento do Edital n°003/2019 por parte da Comissão Permanente de Concurso Público, a Prefeitura de Três Barras abriu novo processo seletivo simplificado para a contratação temporária de médicos clínico geral para a rede pública municipal de saúde. Há duas vagas disponíveis.

 

 


As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no período de 9 a 12 de abril de 2019, entre às 8h30 e 12h, junto à Secretaria Municipal de Saúde, situada à rua Lumber s/n°, no centro da cidade.

 

 

A carga horária é de 20 horas semanais, para uma remuneração mensal de R$ 5.497,51, mais gratificação de R$ 1,9 mil, uma vez que o profissional preencha os requisitos estabelecidos pela Lei Municipal Complementar n°208 de 29/11/2017.

 



 

Conforme especificações contidas no edital, a seleção dos candidatos será realizada apenas por titulação de caráter eliminatório e classificatório. O resultado preliminar será divulgado às 17h do dia 16 de abril, uma terça-feira, nos murais de avisos gerais da secretaria municipal de Saúde e da Prefeitura, como também no site oficial do município de Três Barras, através do link www.tresbarras.sc.gov.br

 

 

O processo visa suprir o preenchimento de vagas existentes, bem como, as que surgiram em virtude de afastamentos temporários de profissionais.

 

 

CLIQUE AQUI e confira o edital completo.

Deixe seu comentário: