sábado, 25

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Três Barras abre inscrições para processo seletivo de contratação temporária de profissionais de saúde

Últimas Notícias

- Ads -

Há nove vagas disponíveis para médicos e enfermeiros

 

 

A Prefeitura de Três Barras abre nesta segunda-feira, 1° de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de médicos generalista, médico pediatra, médico ginecologista/obstetra e enfermeiros. Há nove vagas disponíveis.

 

 

 

As inscrições são gratuitas e devem ser efetivadas até a próxima sexta-feira, 05 de fevereiro. Há duas maneiras de realizá-las: de forma presencial, junto à Secretaria de Municipal de Saúde, situada à Rua Lumber s/n°, no centro da cidade, entre 8h30 e 12h e das 13h30 às 16h30; ou através do e-mail [email protected]

 

 

 

Estão sendo ofertados cargos com 20 e 40 horas semanais. Os salários variam entre R$ 3.499,46, para o cargo de enfermeiro, e R$ 13.954,20, para médico generalista 40 horas semanais.

 

 

 

Conforme especificações contidas no edital, a seleção dos candidatos será realizada mediante somatório de pontos de contagem de títulos e de experiência comprovada nas funções.

 

 

 

A classificação final será publicada por meio de portaria no Diário Oficial dos Municípios (DOM) e através do site oficial da Prefeitura de Três Barras (www.tresbarras.sc.gov.br), entre os dias 8 e 9 de fevereiro.

 

 

 

O processo visa suprir o preenchimento de vagas efetivas que, por ventura, necessitem de afastamento temporário por motivos readaptação, ou licenças prêmio, para tratamento de saúde, maternidade ou sem vencimento.

 

 

>> CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL