segunda-feira, 27

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

TRE-SC disponibiliza formulário para mesário receber valor da alimentação

Últimas Notícias

- Ads -

Cerca de 80% dos mesários já resgataram a quantia

 

 

Os mesários que participaram das Eleições 2020 e não conseguiram resgatar o valor da alimentação do dia da Eleição no prazo, poderão fazê-lo a partir do formulário no Portal do Mesário do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina.

 

 

Pelo formulário, desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal, o mesário informará seus dados bancários diretamente para o TRE-SC, com vistas ao resgate do valor da alimentação via depósito em conta.

 

 

Segundo Eduardo Cardoso, secretário de Administração e Orçamento do TRE-SC, mesários que não tinham resgatado o valor estavam procurando os cartórios eleitorais em busca de informações. O formulário facilitará o resgate.

 

 

“Como alguns mesários não conseguiram resgatar pelo aplicativo e como as eleições tinham passado e não temos contato diário com o mesário, criamos essa alternativa. O TRE-SC abriu um caminho para que o mesário consiga requerer o valor dele e receber. Ele entra na página, preenche o formulário e recebe o valor na conta”, explicou Cardoso.

 

 

Eduardo Cardoso informou que cerca de 80% dos mesários que colaboraram nas Eleições 2020 já resgataram o valor.