Time do São Pascoal vence o Campeonato de Futsal de Irineópolis

Equipe de São Pascoal venceu a final do municipal de Futsal/Divulgação

Campeonato teve aproximadamente 70 jogos, envolvendo diretamente cerca de 250 pessoas, entre atletas, dirigentes e comissão de arbitragem

Minutos antes da final do campeonato municipal de futsal terminar, a torcida já vibrava a conquista da equipe de São Pascoal. Depois de vencer o Parma, de Canoinhas, por 2×1 o time celebrou o primeiro lugar na competição. O segundo lugar do feminino também ficou no município, com a equipe do Lopes, que perdeu por 8×1 para o Parma.

 

 


“Foi uma final muito boa e com um grande público. Na véspera do feriado tivemos o ginásio lotado, com um clima amistoso e sem nenhum problema. Isso nos motiva a continuar organizando esses campeonatos”, avalia o diretor do departamento de esportes, Rodrigo Jurck, que ressalta o envolvimento de toda a comunidade na competição. “Nossa intenção é que cada vez mais tenhamos a participação dos nossos atletas e famílias do município prestigiando os jogos”, comenta Jurck.

 

 



Além da decisão do campeonato, durante a noite de sábado, 20, também aconteceu a disputa pelo terceiro lugar no naipe masculino com o jogo entre Boa Vista e Macro, que levou a medalha de bronze depois de vencer por 4×0. Neste sábado, 27, será realizado o jogo para decidir quem fica com o terceiro lugar no feminino. O campeonato municipal de futsal teve aproximadamente 70 jogos, envolvendo diretamente cerca de 250 pessoas, entre atletas, dirigentes e comissão de arbitragem.

 

Equipe Parma, de Canoinhas, venceu a final feminina/Divulgação

 Além da entrega de troféu e medalha às equipes campeãs, também foi realizada a premiação dos atletas destaques da competição: Lucas Leite (Parma) – goleiro menos vazado; Luis Pogogelski (São Pascoal) – atleta destaque; Emerson Nadolny (AABB), artilheiro do campeonato, com 27 gols. No feminino, o destaque foi para a atleta Priscila Negecoski (Parma) e as demais premiações individuais devem acontecer após o jogo do próximo sábado.

Deixe seu comentário: