The Head não decepciona ao revelar mistério na Antártida


Globoplay/Divulgação

Vale a pena trilhar os seis episódios da minissérie disponível na Globoplay

 

 

 

VALE PELO FIM

O frio do fim de semana foi bem propício para maratonar The Head, minissérie disponível no Globoplay que vale a pena se considerarmos o saldo dos seis episódios.

 

 

 

 

Ambientada na Antártida, mostra uma base internacional de pesquisa onde uma equipe está se preparando para encarar os seis meses de inverno cruel. Tempos depois, sem contato por alguns dias, uma equipe externa é enviada para o local a fim de verificar o que está acontecendo. O cenário que encontram é chocante. Há gente morta e, aparentemente, uma só sobrevivente em estado de choque extremo. O que aconteceu ali é o mistério que move a trama.

 

 

 

 

Através de flashbacks vamos entendendo como os aparentemente amigos foram envolvidos em um plano macabro que pode ter sido empreendido por alguém ou alguns da equipe ou por um ser sinistro que só observa. Como saber? Só mesmo trilhando os seis episódios e ir pescando um elemento aqui, outro ali, a fim de desvendar o mistério.

 

 

 

 

The Head não reinventa o gênero suspense, mas pela conclusão da história bem encaixada e articulada já merece sua atenção.





Deixe seu comentário: