Texto de canoinhense é escolhido e HSCC é contemplado em promoção


Fotos: Biluka

Hospital recebeu neste sábado, 100 lâmpadas tubulares, cujo valor ultrapassa R$ 5 mil

 

 

 

Neste sábado, 17, o Hospital Santa Cruz de Canoinhas (HSCC) recebeu a doação de 100 lâmpadas tubulares da promoção Uma Nova Luz Zagonel, da empresa Zagonel Lâmpadas, da cidade de Pinhalzinho (SC). A promoção consistia em escolher três entidades que fizessem toda a diferença em suas comunidades, para serem contempladas com as lâmpadas. Para isso, os participantes precisavam criar um post no feed e mostrar as organizações que realmente fizessem parte de sua vida e da sua história, postando também uma foto ou um vídeo marcando a @eletrozagonel e a hashtag #umanovaluzzagonel.

Viviane Aparecida Gonchorek, de Canoinhas, escreveu um texto para a promoção e escolheu o Hospital Santa Cruz, que foi uma das três entidades escolhidas. Como tinha muitas histórias para contar do hospital, Viviane pediu a ajuda da mãe Maria Eulália Nunes Gonchorek e do esposo Helio Polzin, que a auxiliaram na escolha do texto. “Fiz o texto em forma de agradecimento, por todos os profissionais de saúde, desde a faxineira ao atendente, enfermeiros, médicos, porque estamos passando tempos difíceis, tempo de covid. Sempre quis ajudar, mas não tinha como, então participei da promoção, fiz o texto e essa foi uma forma de agradecer ao hospital”, contou Viviane.

 

Viviane ficou surpresa ao ser escolhida, pois Pinhalzinho fica distante de Canoinhas, por a Zagonel ser uma empresa de fora, fazer algo assim. “Achei muito grandioso. Sou digital influencer e acompanho o trabalho deles”. Ela citou também uma das campanhas que a empresa desenvolve, que é de fazer pizzas. Toda a renda destinada para essa campanha é para uma garotinha que sofre de AME, uma doença genética hereditária, a Sofia Helena. “Eles se preocupam com o ser humano e isso eu acho muito importante”.

 

 

As lâmpadas destinadas ao hospital são de 60cm e temperatura de cor de 4.000K, e o seu valor ultrapassa R$ 5 mil. Segundo o supervisor de Marketing, Cleiton, que esteve em Canoinhas para a entrega ao hospital, as lâmpadas são fabricadas pela própria empresa, não são importadas, têm qualidade diferenciada por um profissional de iluminação. A empresa é conhecida pela fabricação de chuveiros e torneiras elétricas, mas um dos fortes da Zagonel é a iluminação pública. Mais de 200 municípios contam com a iluminação da Zagonel, além de mais de 500 clientes.

 

 

Cleiton explicou que há 10 anos a empresa vem investindo em iluminação LED. “Esse ano a empresa completou 31 anos, e pensamos em fazer várias ações para contribuir com a sociedade. Fizemos várias doações de chuveiros e nesse semestre fizemos a promoção Uma Nova Luz Zagonel, onde escolhemos três entidades para receber 100 lâmpadas cada uma delas e graças a indicação da Viviane, conhecemos a história do Hospital Santa Cruz. A gente viu que era um sentimento puro, de reconhecimento por aquilo que o hospital representa, não só para Canoinhas, como para toda a microrregião”, relatou.

 

 

 

Sobre a iniciativa da empresa, Cleiton falou que ficou surpreso como a internet está rompendo barreiras e que existia alguém que se importou e acreditou no projeto. “Ficamos muito felizes de poder estar aqui e fazer a entrega. Queríamos vir aqui, conhecer e não fazer a entrega por correspondência. O maior sentimento é de gratidão e felicidade hoje”, agradeceu o representante da Zagonel.

 





Deixe seu comentário: