Tentativa de assalto termina com um morto e 3 presos em União da Vitória

VVale

Comunidade parou no local para cumprimentar a Polícia Militar. PM agiu com muita rapidez

 

 

Uma tentativa de assalto na Loja da TIM, localizada na rua Professora Amazilia, no centro de União da Vitória, terminou com a morte de um dos assaltantes e com a prisão de outros três durante perseguição.


 

O arrombamento da loja foi registrado por volta de 4h40 da madrugada desta quarta-feira, 6, quando o alarme disparou. Imediatamente, uma equipe do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi até o local e interceptou a ação dos bandidos.

 

 

Conforme a PM, houve reação dos assaltante. Um deles foi alvejado e morreu no local. Outros três assaltantes tentaram fugir, mas foram abordados e presos em flagrante.

 



 

Ainda segundo as informações colhidas no local, a intenção dos assaltantes que vieram da região do bairro Parolin, em Curitiba, era roubar os celulares mais sofisticados para conseguir dinheiro rapidamente.

 

 

O Instituto Médico Legal acionou a Polícia Científica de Curitiba para a retirada do corpo. A identidade do assaltante morto e dos três outros presos ainda não foi divulgada pela Polícia.

 

 

No início da manhã desta quarta, 6, dezenas de moradores foram até o local para cumprimentar a Polícia Militar pelo sucesso na ação contra os bandidos.

Deixe seu comentário:

Top