segunda-feira, 24

de

janeiro

de

2022

ACESSE NO 

Suspeitos de furtar Gol em Três Barras são detidos pela PRF e PM

Últimas Notícias

- Ads -

Ocorrência está em andamento

Dois suspeitos de furtar um Gol Special azul, em Três Barras, em frente ao Caic na semana passada foram abordados pela Polícia Militar (PM) e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta terça-feira, 24, na BR 116, em Mafra.

Segundo informações iniciais da PM de Canoinhas, um veículo Palio, com placas de Fernandes Pinheiro (PR), que serviu de apoio no furto foi identificado e repassado para as equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Nesta terça-feira, 24, eles teriam retornado por Três Barras e passaram por Canoinhas, mas acabaram sendo detidos em Mafra.

Durante a ação conjunta, a PRF, juntamente com a PM, apreenderam um revólver com a numeração raspada, carregado com cinco munições. A arma foi apreendida após vistoria pessoal no motorista do Fiat Palio. Ela foi encontrada dentro da jaqueta do condutor. Foi encontrada também, escondida no sapato do motorista, uma chave “mixa”, geralmente usada para violar fechaduras de automóveis.

O motorista, paranaense de 29 anos, é suspeito de ter furtado veículos no Planalto Norte. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Mafra.

Arma, munições e faquinha apreendidos com os suspeitos/Divulgação/PM/PRF